18 de mar de 2010

Notícia Bombástica: Blizzard não renova os direitos da UDE para WoW TCG

O que era rumores está agora confirmado o TCG do jogo online WoW, está para sofrer mudanças. Essas mudanças podem vir a assustar muitos dos seguidores deste jogo, porém ainda não é hora de se apavorar.



A Blizzard empresa dona dos direitos do WoW TCG possuía uma licença exclusiva com a Upper Deck, mas essa licença foi rompida por parte da Blizzard, por não achar que a Upper Deck tem determinação em estar oferecendo produtos e serviços de qualidade aos seus clientes(nós jogadores).
A Blizzard ainda afirma que os jogadores podem esperar por novos conteúdos e melhores suportes aos jogares, bem mais estruturados e possivelmente com um alcance maior(Brasil será?).
Assim não há necessidade de tristeza ou revolta, pois a única coisa que acontecerá será a escolha de um novo parceiro.
A Blizzard ainda afirmou que todos os prêmios e solicitações serão honrados mesmo após a quebra de licença com a Upper Deck. Afirma ainda que as expansões 'Wrathgate' e 'Icecrown' estão planejadas para a primavera(aqui no Brasil Outono, entre março e junho) e verão(aqui no Brasil Inverno, entre junho e setembro).
Ainda existem rumores dos decks temáticos voltados para as classes dos heróis.

Agora só nos resta esperar e torcer para que este desfecho seja bom pra ambas as partes principalmente para nós jogadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que vinga mesmo ?