26 de mar de 2010

Nova Cara e algumas promessas

O blog está de cara nova e antes que acusem... não... juro, eu simplesmente peguei um free theme da net que tem a ver com a proposta de layout da loja e bem parecido com a antiga do blog e quando upei o theme, comecei a linkar... lá estava.. a cara do Rolando 20. Bem, espero não ofender ninguém nessa, ae. Mudarei em breve, eu acho... mas eu jurava que o template deles era personalizado.. bleh!

Muitas pessoas me perguntaram, onde está(ão) o(s) vídeo(s). E para elas respondo... não estão...

Mas não foram cancelados, ainda acontecerão em um momento melhor. Mas isso não é uma notícia ruim. Não, não é. Nós, eu e o Edvan, estamos gravando um Podcast junto ao Cuthalion do Novas Crônicas. Isso mesmo, um podcast sobre jogos e coleções, tudo aquilo que falamos aqui e tudo que você curte.

Essa não é uma promessa vazia, não. Eu prometo... huahuhuahua. Verdade, já estamos gravando o terceiro episódio e em breve vamos estrear quinzenalmente na Terceira Terra para engrossar o caldo dos podcasts já presentes e tentar trazer uma visão diferente para todos.

É isso ae, e rolem vint.... digo... continuem visitando o blog, comprando no bazar e em breve OUÇAM os magos na Terceira Terra.

4 comentários:

Anônimo disse...

É, tá igualzinho mesmo. Eu também achava que eles tinham um template "feito em casa".

Vitor Coelho disse...

Cara foi muito sem querer.. eu vou mudando aos poucos as imagens :D

Edvan disse...

Bem como eu sou daltônico nem percebi.

Vitor Coelho disse...

Bem, ja consegui mudar... nem vão mais perceber que era igual :D