29 de mar de 2010

Novo TCG na área Ascension: Chronicle of the Godslayer


A Gamer Entertainment empresa que atuava, ao que indica, como uma empresa de consultoria resolveu investir em um TCG próprio.
Assim nasce Ascension: Chronicle of the Godslayer.
Com lançamento previsto para Agosto de 2010, este TCG foge um pouco da premissa TCG, ele é um produto de uma caixa completa, com todas as cartas e pra ser jogado em modo solo.
Ascension nos introduz um mundo de fantasia trazido a vida pela arte original de Eric Sabee.


O jogo e composto por múltiplas facções, demônios, heróis e construtos de diferentes planos colidindo em batalhas pela existência, com o campeão ascendendo a Divindade.
O TCG promete principalmente por dois motivos. Um é o fato do jogo ser desenvolvido por uma equipe da qual fazem parte os campeões do Pro Tour Justin Gary (Gamer CEO, WoW CMG), Rob Dougherty (Epic CCG) e Brian Kibler (WoW TCG). Logo podemos esperar uma qualidade impecável deste novo produto.
O segundo ponto é de você ter tudo que precisa para jogar em apenas uma unica caixa. Ou seja não existe a 'procura' das cartas, estão todas na caixa. Assim eles afirmam ter um jogo de custo reduzido(tudo na caixa), configuração personalizada com múltiplas possibilidades(você tem as cartas ali pra sua disposição) e com fácil montagem(sem maiores infos).


2 comentários:

Anônimo disse...

Ele parece bem legal, mas agosto tá bem longe, quando será que chega no brasil?

Edvan disse...

Ainda não temos previsão, até onde sei a produtora nao possui representação no Brasil, e talvez só o veremos mesmo como produto importado.