27 de abr de 2010

Adiamentos são sempre duvidosos.

O novo produto do segmento da Marvel produzido pela UDE(Upper Deck Entertainment, a mesma que perdeu a licença do WoW TCG) que tinha sua data de lançamento prevista para Maio foi adiada para para Outubro. Já ouve um adiamento anterior pois o produto deveria ter chegado as lojas em Fevereiro.



Bom mas o que é o novo produto, vocês devem estar se perguntando. E eu respondo.
O Marvel Superstars TCG é um jogo de cartas colecionáveis. Ao que tudo indica o formato da arte será baseado nas imagens dos filmes lançados pela Marvel, e já foram confirmados heróis e vilões dos filmes, Homem de Ferro, Hulk, X-Men, e Quarteto Fantástico.



Detalhes sobre a mecânica do jogo ainda não foram confirmadas, mas já sabemos que o produto chega com um Starter Set contendo 60 cartas, sendo 2 decks de 30. Contendo 4 cartas que são únicas e só existirão no produto Starter Set. Haverá ainda um Premiere Edition Booster com 262 cartas. Algumas destas informações podem mudar devido a pouca informação disponível.



Voltando a noticia do adiamento, a UDE adiou o lançamento com a desculpa de que gostaria de aproveitar melhor época das festividades de final de ano.

Verdade ou não, os boatos sempre surgem e muitos dizem que a UDE estaria tentando recuperar o fôlego da perda da licença da Blizzard e seu WoW TCG. O que, pra mim, não deixa de ter um fundo de verdade, porém com uma visão mais empreendedora. Algo do tipo. Como perdemos o WoW TCG? Vamos aprender com os erros e melhorar os nossos produtos!

Acredito que muitas reuniões e broncas estão comendo soltas por lá e torço, mesmo que seja tardio, que venha um bom produto para nós.

Afinal, está faltando um superhero card bacana desde o cancelamento de VS (da mesma UDE). E, pô, a gente merece!

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho que nem vão lançar isso