7 de abr de 2010

Reação do WOW TCG

Nos últimos dias várias informações sobre o segmento do WoW TCG foram dadas. Porem a Criptozoic anunciou oficialmente que o campeonato do WoW TCG da America do Norte será entre 3 a 6 de Junho de 2010. Pasmem, mais é verdade o campeonato será no Paris Hotel & Casino em Las Vegas, Nevada.



Com uma premiação total de 50,000 Dólares, além do primeiro colocado levar:
- Dois convites VIP para conhecer a Cryptozoic Entertainment e convidados especiais. com comida e bebida garantida.
- Dois King Mukla Loot Cards
- Dois Naxxramas treasure packs
- Duas Series 1 class deck boxes (variados)
- Dois pacotes do WoW TCG sleeves
- Outros presentes da Cryptozoic e demais parceiros do World of Warcraft.

Bom olhando pelo ângulo de que será um evento grandioso, em Las Vegas num Hotel de Luxo. A Criptozoic está querendo mesmo chamar a atenção.

O Campeonato é aberto a TODOS OS JOGADORES, porém não distingue se são amadores ou profissionais ou TODOS a nível Global.

Os interessados podem ligar para Paris Hotel: 877-242-6753, informando o código do grupo SPCHA0 e fazer a sua reserva. As reservas apontam para um mesmo local do hotel fazendo com que a interação dos jogadores seja maior.

Quem realizar uma reserva a se hospedar nos quadrante dos jogadores informando o código do grupo, receberá um presente que estará no quarto alugado. Para ser qualificado para o torneio o jogador precisa estar hospedado os três dias do campeonato no Hotel.

Apesar dos custos requeridos para participar de um campeonato desses acredito que, para quem curte e leva a coisa a sério será uma experiência que valerá o dinheiro gasto.

Finalizando esse notícia, deixo uma opinião pessoal de que a Criptozoic já mostrou que não está de brincadeira e partiu em sua primeira investida contra justamente as falhas que a UDE cometeu, má organização e pouco relacionamento com os jogadores.

Nota: Provavelmente em breve teremos a informação oficial do campeonato que será realizado na Europa.

EU QUERO IR!

link: Paris Las Vegas

Nenhum comentário: