11 de jun de 2010

Monsterpocalypse vai virar Filme!

Dreamworks contratou John August, colaborador de Tim Burton(A Fantástica Fábrica de Chocolate, Peixe Grande, A Noiva Cadáver) para adaptar Monsterpocalypse do jogo para as telonas. A Dreamworks está esperando que Burton, cuja Alice no País das Maravilhas acaba de se tornar o quinto filme de maior bilheteria de todos os tempos, aceite ser diretor do projecto, cujo início é incerto pelo compromisso de Burton com uma adaptação de "Dark Shadows", com Johnny Depp, que deveria começar a filmar no final de 2010, logo após Depp termina o quarto Piratas do Caribe do filme.



A Dreamworks está atualmente negociando com Burton, e a programação parece ser a única grande icognita, uma vez que o estúdio está ansioso para começar o projeto de Monsterpocalypse e Burton é conhecido por seu "trabalho de preparação normalmente expansivo". Depp está falando sobre fazer uma pausa depois do quatro "Piratas", o que pode adiar a produção de "Dark Shadows", e o que complicaria o processo de filmagens de Monsterpocalypse.

Monsterpocalypse, é inspirado monstros kaiju pisoteando e destruindo locais diversos, parece ser um tema natural para um grande blockbuster de versão 3-D.

Desperado, que publicou uma série de quadrinhos em quatro edições de Monsterpocalypse , e os crescentes fãs do jogo já "ganharam" recentemente a primeira convenção MonCon maio em Tulsa, Oklahoma.

Bom se isso não é suficiente pra dizer que Monsterpocalypse veio contudo, não sei o que mais é preciso. Mentira sei sim alguma empresa podia pegar a representação dessa franquia e distribuí-las em terras tupiniquins a preços justos.

Quem sabe ?!?!

Nenhum comentário: