16 de set de 2010

Como anda o WOW TCG e Suportes para games

A Upperdeck Entertainment (UDE) anunciou um mega jogo da Marvel chamado de Marvel Superstars, conseguiu um burburinho, mas ela já tava marcada pela perda da franquia World of Warcraft. E agora adia de novo o lançamento para Outubro. O que fica parecendo é que esse jogo nem vai sair. Ou vai acabar sendo um lançamento de cumprir promessa, como vários outros já o foram, uma série apenas e sem novas expansões, sem esforço de marketing ou investimento em torneios, divulgação, etc.

Enquanto a UDE vai tentando se segurar nos cards games (ela tem ainda uma história de sports cards e tudo o mais), a Cryptozoik mostra a que veio e vai mantendo o jogo vivo.

Eu sinto falta de empresas que ajam como a Wizards of the Coast. Fomentando seus jogos, montando sites com dicas, noticias e ajudando os jogadores a melhorar, encontrar informações... As ferramentas do site Wotc para magic são bacanas, divertidas e informativas. Vai procurar informação no Site da Cryptozoik. É uma perdição. Obviamente tem o blog, mas o lore, o ambiente do jogo, a imersão como o site de Magic ou L5R, não tem nenhuma.

Ah, só pra fechar. A pagina do Wow minis está oficialmente fora do ar e quem tinha esperanças no jogo, acho que é melhor começar a encarar a dura realidade :(

Pena, pena mesmo, era um excelente jogo de miniaturas.

Nenhum comentário: